Salmo 23!

O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.

Deitar-me faz em verdes pastos,
guia-me mansamente às águas tranquilas;

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Você sabia? Não ?! Leia e entenda.

Só Jesus pode e vai mudar sua vida [ basta você querer ; viver em uma vida de felicidade, tendo sempre um amigo que você pode contar , independentemente de como você está : triste, alegre, pobre, rico... ELE SÓ QUER SEU BEM E TEM O MELHOR PRA VOCÊ! ] O nosso objetivo aqui é trazer pra você o caminho para a felicidade. Você quer viver uma mudança (e para melhor) na sua vida? Então é só deixar Ele entrar em seu coração e passar a morar aí dentro.

E então diga: " Jesus, eu quero que o Senhor entre em minha vida, eu aceito a TI de coração aberto, que TU Ó Senhor entre e restaure minha vida. Entrego-me a Ti. Pois só TU tem o poder de fazer esta mudança. Obrigado Senhor, Amém!!"

" Que Deus te abençoe hoje e sempre! "

3 comentários:

Comente a vontade! Estamos a sua disposição ! Quer mandar um e-mail? oespacodepaz@gmail.com ^^ . -